Depois de muito sol na cabeça e correria ainda no dia 09 de Junho, a equipe Pink Penguin seguiu direto de Vinhedo para a concentração da caminhada na praça Oswaldo Cruz - Avenida Paulista. Montadas e com os produtos espalhados em várias mochilas, fomos à luta divulgar a nossa mensagem. Tivemos uma ótima aceitação de toda a linha e conseguimos aproveitar o momento para divulgar a nossa mensagem “Atitude sem Preconceito”.
Com direito a trio elétrico e algumas personalidades influentes no meio GLBT, a caminhada aconteceu sem o brilhantismo da parada gay, mas com ideais bem defendidos.
Percorremos todo o trajeto da caminhada mas infelizmente tivemos que ir, sim, para ajudar uma de nossas integrantes que estava passando mal. Da Paulista, fomos direto para o hospital, enquanto a Julia já estava a caminho do Bar da Fran.
EU sentada na recepção do hospital aproveitei para tirar um soninho enquanto a Fátima estava sendo atendida. Ficamos aproximadamente uma hora e meia esperando todo o procedimento médico, tempo bom para descansar os meus ossinhos.
Depois de ser medicada levei a Fatiminha para a casa e fui correndo salvar a Ju no Bar da Fran. Cansadas e exaustas, tudo o que tínhamos a fazer era rir ou ao menos tentar. Saímos do Bar da Fran às cinco da manha, sendo que só iríamos poder dormir uma hora - sim dia 10 de Junho - 11ª Parada Gay de SP.
Depois de tantos acontecimentos fechamos o dia exautas, mas felizes por estar fazendo o nosso sonho tornar-se realidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário