domingo, 17 de junho de 2007

Parada Gay 2007



Sete da Manha o despertador da Julia toca, tínhamos acabado de fechar os olhos e já estava na hora de levantar. Sim o tão esperado dia 10 de Junho, 11ª Parada do Orgulho GLBT de São Paulo.

Acordamos e arrastadas fomos ao supermercado comprar os últimos produtos que faltavam para a Parada. Na listinha faziam parte as seguintes bebidas, Vodka, Catuaba, Água. Calma, não para o nosso próprio consumo, mas como estratégia de venda. Montamos uma super promoção onde 1 Squeeze + Vodkinha = R$ 10,00 e o anúncio dessa promoção foi muito bem aceito pelo publico, afinal de contas a Julia deu um show em plena Avenida Paulista anunciando a nossa promoção “ Olha a Vodkinha no Sqeeze”.



A Parada foi um grande evento, nos rendeu bons frutos e muito trabalho. Sem contar o trânsito que estava uma loucura: levamos 2 horas e meia para sair da Paulista e conseguir atravessar a Augusta sentindo Jardins.
Cansadas, acabadas, depois de uma série de eventos e dormindo duas horas por noite nos restava ainda uma tarefa: Bar da Fran. Saímos da parada rumo à Rua dos Pinheiros. Uma noite tranqüila, boas vendas e muitas risadas com uma figuraça que conhecemos - a BAHIA. O fim da noite chegou por volta de 1h da manha. Desmontamos tudo, carregamos até o carro e fomos para o escritório descarregar as coisas.

Ufa, sensação de dever cumprido e muito cansaço acumulado. Quando meu corpo deitou na cama demorei a pegar no sono e ainda levamos uma semana para conseguir descansar de verdade. Mas hoje, recordando todos esses momentos, percebemos o quanto valeu a pena todas as noites de sono perdidas, o cansaço e todas as neosaldinas que tivemos que tomar. Afinal de contas é o nosso sonho que não é mais só sonho, a Pink Penguin nasceu!

Um comentário:

Aninha disse...

ADOREEEI...
Jú, não dá pra acreditar que é vc que tá falando, mas se vc diz... ahahaha.

Queria ter visto esse show! E CLARO, contribuído no audio com minha famosa e delicada gargalhada!

Beijos, parabéns e sucesso!
Aninha