quarta-feira, 19 de março de 2008

Víciei no Youtube

Eu nunca realmente, tinha entendido porque o Youtube tinha virado uma febre. Agora eu sei.
Além de ser pesquisadora de tudo, tenho garimpado diversas coisas no Youtube.
No aspecto pessoal, descobri artistas musicais incríveis. Dentre eles Adele (viciadéeerima) e Regina Spektor:

Adele
Tem apenas 19 anos, é uma inglesa e chama atenção pela voz forte e expressiva. Suas influências são bárbaras desde: Ella Fitzgeral, Cyndi Lauper, passando por Erykah Badu e até mesmo por Destiny's Child! Hehehehe


Regina Spektor
Uma russa de 28 anos, mora nos Eua. Toca digamos assim uma espécie de folk pós moderno, com lembranças performáticas típicas de Björk. Entendeu? o.O é melhor ouvir primeiro hauahuaha

Profissionalmente, fico de cara quando busco por comerciais gls. É de cair o queixo a quantidade de comerciais internacionais gls. E o melhor de tudo: a veiculação desses comerciais, muitas vezes não estão só em canais específicos gls.
Listei alguns que gostei muito. Confiram:

Ma Timli
É um comercial israelense, produzido no BRASIL! Sim reparem no Teatro Municipal de São Paulo!
Ma Timli é um rede de lojas para mulheres "grandinhas". E o nome Ma Timli significa em hebraico "Serve-me".

Campari
Comercial da Campari intitulado "The Secret"
Pra mim não foi segredo desde o começo hauhauhauha

Dolce&Gabanna
Comercial da D&G chamado "Time".
Foram feitas duas versões, para meninas e meninos!
Particularmente prefiro essa ;)

Subaru
A empresa automobilística japonesa Subaru apresentou o modelo Tribeca em 2005. Esse comercial foi veiculado nos Eua.

Nenhum comentário: