quinta-feira, 26 de julho de 2007

Bondinho Maldito #&@$*@#$%#! – a versão pura e verdadeira da pessoa que entrou em pânico

Nota da autora - Essa versão não tem cunho sensacionalista! É só o puro pânico expressado literalmente.

Estação Barra Sul: em terra firme, a linha do horizonte já era linda... mas lá de cima devia ser mais legal né? À primeira instancia sim, mas no momento de comprar a passagem, comecei a duvidar da minha coragem com a altura... Ok força na peruca.

Entramos no bondinho, com mais duas turistas... mas bem típicas, com câmera fotográfica e filmadora...
Relaxa, respira fundo, que ele estava subindo. Olhava pra paisagem que realmente é linda, mas também olhava e apertava a mão da Ju, que era ainda mais linda e segura naquele momento.
Aí a Ju só vê o bendito adesivo: "O Bondinho poderá parar!
Este equipamento poderá parar eventualmente para embarque e desembarque de idosos, gestantes ou ainda de portadores de deficiência física. Neste caso aguarde tranquilo alguns segundos, aproveite o visual até que o passeio prossiga."
Bem, não dei tanta importância assim pra esse aviso...

Paramos na Estação Mata Atlântica! Terra firme! Huhuhuhu graças a Deus! Várias trilhas e mirantes! Um colírio para os olhos.
De volta ao bondinho pra descer pra Estação Laranjeiras!
Meu...uma vista maravilhosa, sol forte, montanhas verdíssimas e o mar era quase infinito.

De repente... o bondinho começou a andar mais devar e pluft: parou! Puta que pariu! Parou! E agora? Olho pra cara da Julia e a fdp, tentando controlar o riso! E eu controlando os meu olhos marejaaaaaaaaaados de medo! Paaaaaaaanico!
Nessa hora eu nem via mais sol, mar, nada...só via a altura que nós estávamos!
Finalmente ele volta a andar! GRAÇAS A DEUS!
Nessas eu viro:
“- Ju! FILHA DA P **(&$(@#&$@_#*()#*$! ISSO TAVA PROGRAMADO?”.
Ela só rachava o bico da minha cara!

Úe como eu poderia adivinhar né?
Enfim curtimos a Praia de Laranjeiras e depois voltamos para o bondinho maldito... que dessa vez subiu numa boa.



Nenhum comentário: