quinta-feira, 26 de julho de 2007

Fatiminha no Bondinho - versão da Ju



Essa talvez mereça duas versões...a minha e a da Fá....rs
Pra quem não conhece, em Balneário Camboriú - SC tem um Bondinho. Tipo aquele do Pão de Açúcar, mas bem menor.
A vista é maravilhosa, o passeio é uma delícia, e a caminhada pela Mata Atlântica é purificante......ao menos é a minha opinião.

Assim que a gente entrou no bondinho, a Fatiminha já percebeu que não era tão tranquilo assim! Viu a altura, viu os cabos que sustentavam a gente, sentiu a "turbulência". Eu, empolgada, não parava de tirar fotos. Não importa quantas vezes já tenha ido à esse lugar....pra mim é sempre impressionante.

De brincadeira, li o aviso na janela:

"O Bondinho poderá parar!
Este equipamento poderá parar eventualmente para embarque e desembarque de idosos, gestantes ou ainda de portadores de deficiência física.
Neste caso aguarde tranquilo alguns segundos, aproveite o visual até que o passeio prossiga"

Paramos na estação Mata Atlântica, andamos, tiramos foto....demos tempo pro coração parar de bater tão forte.....e seguimos pra Laranjeiras. Eu, empolgada de novo, continuava tirando fotos e me mexendo dentro do bondinho. A Fatiminha, grudada no banquinho, me mandando parar quieta.

De repente....o bondinho pára! É sério! A Fatiminha desesperada....e eu, sem saber o que fazer, ria e falava pra ela se acalmar...que o adesivo já avisava...que alguma senhora devia estar descendo...que estava tudo bem. Assim que o bondinho começou a andar de novo, a Fá me xingou e disse "Filha da P*&^%$!....isso estava programado????"
AHuHAuHauhUAhUAhUahuahuhauHauHAuhauhAuhUahuAHuHA.......claro que não, maluca!!!!!!!!!!!!!!!

Mais uma aventura....mas que valeu a experiência, as fotos e as vistas de tirar o fôlego!
Valeu.....não valeu, Fatiminha????



Nenhum comentário: