quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Festa "Eu Amo Viajar"



--> fotinhos: Fá e Eu com nossos drinks; Cássio Rodrigo, Coordenador Geral da CADS e Eu ; Passaporte da festa, criado pela Pink Penguin; Close dos nossos drinks coloridos; Fá, Pipoca e Eu; Fá, Eu e Clóvis Casemiro, da Tam Viagens.



Bom, antes mesmo do previsto, as pessoas já estavam chegando e querendo saber o que era que aquilo. Agitadas, ansionas, tensas, fomos distribuindo as bebidas magicamente coloridas nos tubos de ensaio, já posicionados no "porta-drinks" confeccionado. Tudo pronto, tudo lindo! Modéstia a parte, nossa ilha era a mais linda e criativa! Com a maior satisfação recebemos muitos elogios e conseguimos mostrar o nosso árduo trabalho de criação e criatividade. Valeu muito a pena!!!!!

Pudemos conhecer os outros participantes, trocar idéias, apresentar nossa empresa, conhecer as outras e curtir um pouco a festa. No final da festa, no sorteio, a Fá ainda faturou uma diária em uma Pousada de Floripa. Eba, mais uma desculpa para voltarmos!!!!

Exaustas mais uma vez, fomos pro hotel nos jogar na cama, já que o dia seguinte seria mais puxado ainda!



Nenhum comentário: