sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Floripa Diversity Games 2007



--> fotinhos: Fá, Pipoca e Eu - trio elegante! rs; Duas meninas super simpáticas com os nossos produtos; Os gatos do Divercity; Fá, Selma Light e Eu - arrasamos!



Bom, esse evento teve um significado todo especial pra gente. Pra começar, foi organizado pelo nosso parceiro mais querido, o Pipoca. Depois, que de uma conversa onde ficou decidido que faríamos a arte das camisetas....passamos a total e inseparáveis parceiros. A simpatia desse sujeito nos conquistou....e a boa causa acabou nos impulsionando......acabamos fazendo o visual do evento todo! Logotipo, flyers, cartazes, banners, arte das camisetas e o site. Como se não bastasse, como o Pipoca estava sem tempo, eu ainda tive que decidir e organizar inclusive o conteúdo dele. Mas foi um prazer imenso e uma satisfação incrível ver a boa aceitação que nosso trabalho teve.

Enfim....depois de dois dias de maratona, seguimos para o terceiro rs! O dia estava maravilhoso, e a cada minuto chegavam mais participantes, os que nos animava ainda mais. A cara do evento foi mesmo a de DIVERSIDADE. Pessoas de todas as idades, modelitos, tipos físicos, etc.....

Ficamos lá durante o dia todo, com alguns produtos da Pink Penguin e nosso energético aditivado colorido (que continuou fazendo sucesso). Deu tempo até de encarar a competição....eu participei do Tênis de Mesa e a Fá......do Arremesso de Peso! (HAuHAuHAuHAuAhuAhUAhUAhuAHuA...essa foi a melhor!!!!).







--> fotinhos: Meninos e suas medalhas; Eu com o banner da Diversity Games criado pela Pink Penguin; Eu com nossos drinks aditivados rsrs; Fá com sua medalha conquistada no Arremesso de Peso; Meninas que compraram drinks no "atacado"...rs...e brindaram com muito estilo!!!


Parabéns ao Pipoca, à todo mundo que acreditou e apoiou essa iniciativa e à todos os participantes!!!!!!

Estaremos lá no ano que vem, presença garantida!!!!



Nenhum comentário: